Terça-feira, 7 de Abril de 2009

balanço

Custa.

Custa-me quando tenho razão e custa-me pensar nisso. Custa também evitar pensar, que é quando penso mais e ali fico estagnada. Detesto que tudo aconteça como planeado. Quem planeou? Adivinhava-o, mas adorava estar errada. A previsibilidade embaça-me e tira-me o apetite. Os escapes condicionados. Nada poderá repetir-se, pois não? Ou é mesmo isso que se passa e por nada mais se passar empalideço?

 

Preciso duma surpresa. Daquelas boas, com risos e arrepios.

 

Sim, é um pedido.

publicado por Ventania às 19:51
link | comentar | favorito
12 comentários:
De miúda a 7 de Abril de 2009 às 20:47
Eu sou daquelas que não posso planear, nem imaginar como será porque acaba por nunca acontecer... No ponto oposto tenho por vezes aquela intuição maluca vinda do nada e que acaba por se tornar real, fazendo com que o simples facto de eu ter suposto mentalmente isso acontecesse. Como dizes custa. A previsibilidade é das piores coisas que há... mas tens sempre esse pedido, pode sempre acontecer :)
***
De Ventania a 8 de Abril de 2009 às 08:48
Não custa tentar, já fui surpreendida quando menos esperava.
Um beijo e ouve os teus instintos, eles normalmente são a voz do subconsciente e da sabedoria. =)
De Anónimo a 8 de Abril de 2009 às 00:02
Buh!
De Ventania a 8 de Abril de 2009 às 08:42
Não me assustas... :)
De Ventania a 10 de Abril de 2009 às 12:31
... e ainda estou à espera...
De Ventania a 16 de Abril de 2009 às 21:16
Obrigada pelos muitos e genuinos risos. Gostei. E não sei se faço questão dos arrepios.
De Ouriço a 8 de Abril de 2009 às 01:14
Usa a previsibilidade a teu favor. Nem sempre é mau conseguir prever as coisas... Mas eu percebo-te... Às vezes, it sucks...
De Ventania a 8 de Abril de 2009 às 08:49
É isso mesmo ouricinho, vou seguir o teu conselho. O que não nos mata torna-nos mais fortes.
De John Doe a 8 de Abril de 2009 às 15:03
Não consigo viver sem as previsibilidade, os planos de contingência. As surpresas nunca me agradam, fazem-me ficar sem chão.
De Ventania a 10 de Abril de 2009 às 12:33
Ai, John, é tão bom não estar preso sequer ao chão... Abraço e Boa Páscoa!
De Violante a 17 de Abril de 2009 às 13:59
Gostei dessa estratégia:)
De Ventania a 17 de Abril de 2009 às 15:28
Dizer a verdade e rir, parece que é a única estratégia que vai fazendo algum sentido. Pode ser que qualquer dia resulte...

Comentar post

sobre mim

pesquisar

 

Julho 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

posts recentes

THE END

Maluda II

Nobody understands (me)

Às vezes não entendo

SHIUUUU

Out of reach

take 1

sem comentários...

Maluda

Choose...

07-07

Horto de incêndio - Al Be...

Que trabalho - Eugénio de...

...

You Are Welcome to Elsino...

...

Mário Cesariny

Sinastria amorosa de Vent...

Definições

Amedeo Modigliani

Mesmo?

...

I mean it

no teu poema - José Luís ...

Sit Down - James

Klimt

A romã

One of these days / Um di...

esferográficas

Manuel Cargaleiro

Somewhere to go, somethin...

Um baú mal fechado

Frida Kahlo

Something's missing

...

...

À janela, no Chiado

Henri de Toulouse-Lautrec

Post Scriptum para F.

...

O AMOR QUANDO SE REVELA -...

...

Erros

Todas as Ruas do Amor - F...

Gone fishing

Diego Vélasquez

de besta a bestial

A Recusa

F.A.

as eternidades já se acab...

arquivos

tags

todas as tags

crème de la crème

Breve história dum abraço...

...

balanço

Adrift

Silêncio

Procuro

Como quem rasga poemas...

um momento

evasões?

Auto-retrato

links

comentários recentes

Eu tenho 33 anos. Há dez que ouvi pela primeira ve...
A música é de José Luís Tinoco, mas a letra é de A...
A música é de José Luís Tinoco, mas a letra é de A...
espelhos de bolso.pequeninos, deprimem-nos- fazem-...
muito bonito , muito tocantegostei bastante !PARAB...
É muito útil para me.I foi muito feliz em encontra...
Nice informações apresentadas no post, obrigado p...
Boa noite!Sou o proprietário de uma obra inédita d...
Parabéns pelo seu blog, muito interessante. Estou ...
Já regressei, minha querida. Aliás, nunca fui long...

subscrever feeds